sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como o Thor entrou em nossas vidas

Tudo começou quando em uma tarde de quarta-feira, depois de deixar meu pai na clínica em que faz hemodiálise, vi na vitrine de um pet shop perto dalí alguns  filhotes de shih tzu, fiquei encantada com os filhotes, e voltei pra casa comentando dos lindos cachorrinhos que tinha visto.

A partir desse dia comecei a procurar quem vendia filhotes da raça, caracteristicas, quais as complicações de saúde que costumavam desenvolver, etc.
No domingo seguinte fui procurar no jornal filhotes e comecei a ver outras raças além do shih tzu. Olhei golden retriver, labrador, york, poodle, rottweiler, pastor alemão e outros.
Ligeui para algumas pessoas e percebi que próximo da casa de um vendedor de shis tzu, havia uma vendedoraa de rotweiler, entaõ decidi ir olhar os dois filhotes.

Fui primeiro na casa da senhora que tinha os filhotes de rottweiler, quando cheguei lá que vi o filhote que mais parecia de pelúcia e me encantei instantaneamente e, naquele momento, percebi havia tomado minha decisão sobre qual cachorro comprar.
Foi AMOR a primeira vista!!!
Thor - Nosso Rottweiler, com 43 dias
Ver aquela bolinha preta com marcações em mármore, com a lingua pra fora da boca (até porque não cabe na boca dele), focinho curtinho, um típico Rottweiler. 
Ali ele me ganhou!! Não tinha mais pra nenhum outro filhote... Era ele o meu escolhido.
Foi assim que o Thor entrou nas nossas vidas, depois de desbancar um shih tzu, ele reina soberano no nosso coração!!!